sexta-feira, 8 de junho de 2007

London, 8th June, 2007


Essa sexta era a nossa última manhã no Hostel, pois o check out é as 10h da manhã, e nem um minuto a mais.


O nosso plano era deixarmos as malas guardadas no Hostel e dar uma volta a mais pelo centro, ver a troca da guarda no palácio, mas eles cobram cada volume para deixar lá guardado até a gente voltar para pegar após o check out, e resolvemos que não queríamos dar mais nenhum penny pra eles.


Então, fomos direto fazer a nossa mudança. Bem, pelo menos dessa vez eram apenas 2 malas e mais as mochilas, mas acumuladas com o cansaço físico dos últimos dias, foi bem sacrificante a mudancinha... primeiro, porque as 2 estações tem escadas físicas no meio do caminho, segundo, porque não encontramos um táxi, e fomos arrastando as malas por 15 min. até o ap.


Nossas malas eram viajadas, mas nunca tiveram tantos quilômetros rodados quanto hoje!


Fizemos uma comprinha no supermercado para tomar café da manhã... cerejas frescas, suquinho, pão francês, manteiga... e ficamos descansando no ap, porque não somos de ferro.


E, como tínhamos coisas muito necessárias para comprar, artigos de primeira necessidade, como travesseiros, nos aventuramos para os lados do estádio Wembley, para fazer compras na Ikea.


Uma hora de metrô e 20 minutos de caminhada depois, chegamos na super loja. É uma Tok Stok do Shopping D&D em São Paulo multiplicada por 20. É muito grande, tem coisas muito legais, e eu quero muito um endereço fixo aqui pra poder fazer o Family Card, que dá descontos ótimos em vários produtos.


Na Ikea tem de livros a armários, como uma super-mega Tok Stok.


Tem também um restaurante, com comidinhas bem apetitosas, que por sinal, foi onde comemos, finalmente, comida de verdade!!!


É claro que eu queria levar tudo!!! Mas como não temos nem onde ficar, e já temos muito o que carregar, ficamos apenas no essencial que nos levou até a loja, travesseiros, um edredom e talheres, por preços bem bons, e com qualidade bem boa também.


Esse nosso passeio nos custou muitas horas, mas foi bem divertido. A loja é bem longe de onde nós estamos ficando, mas valeu pra ver por fora o estádio onde o Brasil jogou na sexta-feira passada.


As emoções ficaram por conta do passeio de ônibus da loja até a estação de metrô, pois se caminhássemos mais, minhas pernas iriam cair do corpo.


Mas uma coisa me alenta cada degrau que eu subo e meus músculos dizem chega. Vou ficar com um traseiro bem bonito pro verão aqui.



PS: o ponto alto do dia foi sim comer comida quente. Mas também comprar uma caixinha de cerejas por menos de 1 pound, e no final da tarde pêssegos espanhóis perfeitos!


3 comentários:

Anônimo disse...

Juju,
que bom quee stao se divertindo com as cerejas ai! Que coisa boa. Espero que fique tudo bem. Boa sorte e se cuidem.
beijos
dado e andrei

Anônimo disse...

ola pessoal! estou me divertindo lendo as aventuras de voces !!aei bem direitnho como e tuso isso...aqui no Canada estamos todos bem, qualquer coisa e so pedir! ps> aqui tambem tem ikea e e bem legal e sometimes they have great deals. muito beijos , Stela e familia

Juliana disse...

Dado,
Obrigado, e vai dar tudo super certo!

Stela,
que bom que vcs estão gostando das nossas aventuras.
Dá um beijo no lindo!