sexta-feira, 22 de junho de 2007

London, 21st June, 2007

Dia 21 foi quinta, um dia antes de termos que sair do ap do amigo do Rômulo... e ainda não tínhamos lugar para nos mudarmos... estávamos sem teto!

Resolvemos sair para passear numa zona bacana, onde haviam alguns apartamentos para alugar... vimos um que era numa casa de 2 indianos, mas o quarto de casal já tinha sido alugado meia hora antes de chegarmos, e aí eles nos ofereceram um outro quarto, meio muquirana na casa deles, por uma fortuna, porque a gente queria só por um mês ou 2 no máximo... e aí, nem pensar!

Depois, fomos ver uma casa, dessas antiguinhas, em que o pessoal aqui tranforma em 2 apartamentos... e o que fomos ver era na parte de baixo da casa... que era bem legal, que teria um cantinho só pra nós, mas que era mais caro do que o que a gente estava procurando, e a gente ia ter que se comprometer por uns 6 meses pelo menos... e não era o que queríamos.

Além do mais, o corretor que tinha sido bacana com a gente na semana passada tinha nos prometido um lugar em um dos apartamentos dele pra essa semana... e na quarta ele tinha nos ligado, dizendo que nesta quinta ele iria nos telefonar para marcar de vermos os lugares que ele tinha ainda na sexta, pra gente ver e se mudar na sexta mesmo...

É claro que ele não ligou, mas nós ligamos para ele, e ele prometeu que às 11h de sexta iria nos ligar para marcar um horário para vermos os aps.

Ficamos rezando.

PS: O ponto alto do dia foi um restaurante mexicano que descobrimos do lado da estação de Ealing Broadway, e que serve Burritos MARAVILHOSOS!!! Só faltava um pouquinho de pimenta neles, hehe.

Nenhum comentário: