quarta-feira, 27 de junho de 2007

London, 26th June, 2007

Resolvemos dar uma passeada nesta terça-feira, para não ficarmos o tempo todo enterrados com a cara no computador.

Fomos passear pelo Soho londrino, onde tem as lojas e pessoas mais descoladas! Descobrimos um brechó que só vende roupas de marcas famosas, e muitas lojinhas diferentes.

Como está todo mundo entrando ou já em liquidação, fomos tbm até a Oxford Street, para ver se a gente apriveitava alguma coisa.

Fomos passear na Selfridge's, para conhecer toda a loja, que é imensa!
Encontrei o Beto - chefe da mariana - no meio da seção feminina... e ficamos sabendo que a grande liquidação começa amanhã.

Mas... nos separamos e cada um foi passear pelos setores que mais interessavam a cada um. É claro que eu fui direto para o setor feminino de roupas. O do primeiro andar é normal, com marcas como Levis, Diesel, Topshop e Miss Sixty. Já o segundo andar, é de entrar chorando!
Sim, chorando de raiva por não ter dinheiro para comprar um blazer Stella McCartney em promoção por 500 e poucas libras, ou uma Bolsa Chloé po 800, ou nem ter coragem de ver os preços dos ítens Dolci and Gabbana, Armani, Prada e afins. O setor é LINDO, as roupas e acessórios MARAVILHOSOS!!! Mas acho que nem com a promoção de amanhã dá pra comprar alguma coisa lá, nem um lenço!

Depois de toda a depressão que ficamos por ver casacos e roupas tão caros - sim, porque o setor masculino também tem uma seção de grifes! - fomos na GAP, que tem precinhos bem mais em conta, e que estava com remarcação da liquidação, e onde até comprei um Trench Coat mais barato do que o valor da etiqueta. Sim, porque uma capa de chuva é artigo essencial para se andar em Londres.

Está friozinho, desde domingo, quando choveu muito. Estamos até usando casaco para sair de casa, e ainda bem que temos um edredonzinho para nos cobrirmos a noite.

Fora isso, a procura por emprego continua firme e forte!

Nenhum comentário: